domingo, 24 de março de 2024

2024 segue sem explicação

Depois de fechar um 2023 sem palavras com histórias e rolês aleatórios da mais alta qualidade, achei que 2024 fosse dar uma reduzida no ritmo de festa (maoeh), mas não, o ano começou meio em baixa com apenas alguns porres bem diferenciados com um toque de caos.

Achei que fosse diminuir o ritmo, estava ficando cansado da vida de balada com bebida pra terminar acordando com ressaca, mas quando eu achei que a vida fosse me cobrar ela me deu um crédito a mais. 

Esse fôlego da vida veio na hora certa, eu achei que estava na hora de parar, mas como diriam os Borgs "resistir é inútil", e assim eu fiz - me entreguei ao caos e a vida, conclusão não só foi bom para o trabalho que surgiram várias ideias novas e campanhas, como também na vida pessoal.

Falam que deve haver um equilíbrio e limites, mas não sou balança nem município, o negócio é aproveitar enquanto ainda pode, a vida é muita curta pra ficar limitado ao mínimo. Existem situações que não podem ser escritas aqui, mas garanto que renderiam ótimas histórias com boas risadas. 

Hoje percebo como escolhas ruins e o medo de se libertar prejudicam a prosperidade, acho que esse é o ponto mais importante que posso ressaltar hoje, as vezes arriscar é a pior opção, mas por fim acaba sendo a melhor de todas quando você não pode mais recuar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário