segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Brasil x Japão

O assunto do momento agora é a cidade com nome maneiro de Fukushima, onde um dos maiores desastres nucleares da história está acontecendo. Abaixo apenas de Chernobyl a usina nuclear de Fukushima ta fudida.

Acidentes nucleares só acontecem em cidades com nomes legais, nunca que aconteceria um acidente em Volta Redonda, Pindamonhangaba, Bom Jardim e outros nomes de cidades que só o Brasil consegue ter.

A porra toda começou depois de um terremoto seguido de maremoto, isso acabou com algumas cidades japonesas. Mas já pararam pra pensar se isso fosse no oceano Atlântico no litoral brasileiro? Ia ser um estrago 50 mil vezes maior, o Brasil iria mostrar ao mundo como é organizado.

Abaixo seguem uma lista dos itens de segurança do país para prever esses acidentes:

-

-

-

-

Visto essa lista é possível afirmar que tirando o fato dos aparelhos sismógrafos estarem com defeito, depois de ter sido liberado por meio de licitação verba para a compra de 100 aparelhos apenas um existia e apresentava defeito, o sistema de aviso estava sem funcionário para operar, a tragédia foi próxima ao carnaval coisa que resulta ainda na inércia brasileira para voltar ao trabalho que nunca começou de verdade, ou seja, não ia sobrar uma alma viva em todo o litoral.

Depois disso as medidas seriam simples, CPI do Sismógrafo, Comissão de ética e direitos humanos dos favelados que morreram, direitos humanos dos traficantes vagabundos que não deixaram dinheiro pra familia
boca de fumo e por aí vai, o Brasil ia dar show em organização e um show de uma banda qualquer pra agradar os sobreviventes enquanto os governantes iam meter a mão no dinheiro.

Observem como o Japão é um país atrasado.

Olhem a data e hora, imagem da direita é depois do terremoto.



Enquanto isso minha cidade, Teresópolis, depois das chuvas só piora...





Preciso dizer mais alguma coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário