To pra dizer que tá foda manter o blog atualizado. Primeiramente por preguiça e segundo também por preguiça.
Hoje eu me xinguei umas 500 vezes, por que me dei conta que a minha ex-vizinha, super gostosa me dava mole! Claro que isso só demorou 5 anos pra eu perceber isso.
Cara, ela era a vizinha que qualquer pessoa aos 15 anos e com qualquer idade queria ter como vizinha, apenas um ano mais velha que eu, perfeitinha, cabelos lisos de cor clara, grandes seios, ficava sempre sozinha em casa assim como eu e por último, ME DAVA MOLE.
Porra eu não só sou uma besta como sou um idiota completo (nesse ponto, claro). Hoje me dei conta porque 90% das vezes que ela me chamava pra ver um "defeito" no computador eu chegava lá e não tinha defeito nenhum além dela estar de saia e tomara que caia e sozinha em casa.
Eu não tinha maldade na cabeça, realmente era/sou ingênuo. Não via maldade nela me chamar pra ver um filme por dia na casa dela, as 10 da noite quando a mãe dela ia dormir. Porra eu merece porrada! Eu nunca mais vou ter uma vizinha como essa e provavelmente você também não! Sério quando eu digo que ela era linda acreditem eu tenho critério pra isso, Larissa Riquelme é horrível, pra começar pelo mamilo preto dela!
Eu era tão ingênuo que a primeira vez que brinquei de verdade ou conseqüência deve ter sido aos 12 anos, lembro disso como se fosse ontem, estava eu e meu amigo Bruno jogando com mais duas meninas que moravam no prédio dele, uma tinha a minha idade e a outra era um ano mais velha (tinha a idade do Bruno) a gente ficava na garagem jogando, era num cantinho perto do gás, ninguém ia lá, ou seja, era o lugar perfeito pra brincar de safadezas.
Em uma das noites que eu fui pra lá resolvemos brincar de verdade ou conseqüência, adivinha? Na primeira rodada eu pergunto pra menina mais gostosinha. Qual foi minha brilhante pergunta? Poderia ter sido algo como:
- Menina, posso apertar seus peitinhos?
ou
- Vamo ali no salão de jogos "conversar"?
Mas claro que não saiu nada disso, pra mim fazer uma pergunta era igual passa ou repassa. Lógico que saiu merda. Vou tentar descrever como foi essa situação.
Primeira rodada da brincadeira às 22 horas. Menina (B) roda o lápis, que faz uma linha reta pra mim em direção à ela.
Ela com toda a cara da safada olha pra mim toda projetada pra frente com um camisa azul decotada e fala:
- Oba, adoro responder.
Tanto o Bruno quanto a irmã dela já rindo achando que fosse dar algo e eles se pegariam depois da gente, então eles também aguardavam minha pergunta.
O gênio Yann demora 2 segundos pra formular a pergunta e olha para a menina rindo, e fala:
- Essa você não acerta! HE HE HE.
Naquela hora era possível ver os faróis acesos da moçoila.
Então chega a hora de acabar com a brincadeira, eu pergunto:
- Qual é o planeta conhecido como Estrela Dalva?
Não preciso dizer que a brincadeira acabou ali ela me olhou com uma cara de "hã????", seus peitinhos acesos sumiram, os outros dois que participavam deram um tapa na própria testa e todo mundo se levantou e foram jogar ping-pong e eu claro fiquei feliz por ela não acertar minha pergunta e 'ganhar' a brincadeira e eu fui jogar ping-pong explicando durante a partida que era Vênus que é o segundo planeta do nosso sistema solar....
Não preciso dizer mais nada.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário