segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Já entendi que o prédio caiu

A imprensa brasileira adora encher linguiça mesmo. O assunto da semana, como todos sabem, é aquele tal prédio que caiu no Rio e levou mais dois juntos com ele. Isso ai todo mundo já sabe, agora como fazem tanta reportagem em cima disso, é um mistério.

Tem coisa muito mais importante acontecendo, por exemplo, a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, estão prestes a entrar em greve e ninguém fala disso. Parece que é mais importante a queda de um prédio.

Todo esse papo de prédio e obra irregular, poderia ser resolvido se o Brasil fosse um país sério, onde comprar fiscais para conseguir licença para obra, fosse algo que existisse apenas em situações hipotéticas. Mas como sabemos, não é bem assim, no Brasil é só abrir a carteira para conseguir as coisas.

O nosso povo, deve estar mesmo vivendo em um país das maravilhas como Alice. Assuntos tão estúpidos e fáceis de ser solucionados, tomam conta de tudo que é meio de comunicação, como o falso estupro do Big Merda Brasil e a Luíza. Vamos falar sério, quem não ficou sabendo desse "estupro"? Foi uma puta jogada de propaganda, na minha opinião, a audiência do programa já não vai lá muito alta, pegam o afro brasileiro e mandam o cara simular um estupro, simular? Sim! Simular, porque o cara vai ser inocentado e não vai dar nada. Tanto o cara, quanto a mulher levam dinheiro, o programa é manchete em todas as emissoras de tv, jornais e rádios. Alguém quer discutir que isso não é uma propaganda?

Conclusão, gênios do meu Brasil, a Luíza está rica e vocês por outro lado...

O Carlos Nascimento, apresentador de televisão, falou isso muito bem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário