Que filme é esse ?
" Nossa Yann eu já vi esse filme, é aquele filme muito maneiro com o cara que fez Missão Impossível (Tom Cruise). Esse filme é muito bom ".
Se você pensou isso ao ver a imagem, meus pêsames, sua mente está atrofiada.
Para quem assistiu ou não Guerra dos Mundos, aqui vai um resumo :
Trata-se da história de um cara altamente treinado pela CIA, que trabalha disfarçado de operador de guindastes e mora em um chiqueiro e tem um filho gay e uma afilhada CHATA.
Esses dois (o gay e a chata) deveriam ter comprado ou saqueado em alguma farmácia do mundo, ou seja, Estados Unidos um simples pote de vaselina pois eles fodem com o pai o filme todo. Chega a ser chato, aquela cena que você já sabe que a INFELIZ criança vai berrar, alertar todo mundo, causar uma merda do cacete e eles vão ter que sair correndo.
Em um determinado momento do filme fugindo não se sabe pra onde eles encontram um ser humano MALUCO, com uma arma calibre 12mm. Notaram que confiança é tudo né ? Como alguém pode sentir confiança em um maluco armado. Só mesmo jogador de futebol que sobe morro pra achar isso. Vejam a cara do Maluco.
No meio do filme Tom Cruise mostra porque fez Missão Impossível, ele é capturado pelos alienígenas e com 2 granadas destrói um Tripod, coisa que nem o exército americano teve a capacidade de fazer, o cara é muito bom.
Por mencionar Tripods e alienígenas que são a parte mais engraçada do filme pois eles colocaram as máquinas de estudos e destruição planetária antes da formação da vida na Terra para esperar depois de 150 milhões de anos surgir a vida e destruí-la com a DESCULPA de estuda-la. Esses Aliens são na realidade senadores de Brasília que só inventam histórias não fazem nada e ainda tiram o que o resta do povo, mas no final falam que o objetivo nunca foi esse.
Por fim, os diretores não tinham como explicar toda essa palhaçada e como Ethan Hunt (Cruise) conseguiria resistir a tentação de matar aquela pen-te-lha e colocar a culpa nos aliens, dar umas porradas do filho gay pra ele aprender a ser homem, destruir os seres de outro planeta e claro, salvar-se. Os diretores também conhecidos como deputados colocam a culpa nos bactérias e vírus que são as maiores desculpas nos hospitais públicos que já inventaram ("você está com virose, pode voltar pra casa").
O final do filme é ótimo e simples, as bactérias mataram os seres de outro planeta. Pelo menos os que estavam no hemisfério norte, pois do aliens que estavam no Brasil já deveriam está participando de algum programa de televisão de domingo ou das tardes de segunda feira em canal aberto ou então foram todos saqueados no Rio de Janeiro e voltaram para o seu planeta pedindo carona.
Esse é o sentido do filme, agora cade a coerência ? Como seres de outro planeta que durante o filme entram em suas naves através de raios, aqui colocadas antes da formação de vida na Terra não tem uma SIMPLES máscara de oxigênio. Era só isso, ou então que eles venham da casa deles com cilindros de ar. Mas não, o que esses idiotas querem fazer, chegar aqui na maior, pedir pizza, comer em pastelaria de chines e achar que não vai morrer. Aquelas pessoas que assistiram o filme notaram, não deu nem tempo de chegar ao banheiro, morreram todos. Até o sistema de campo de força foi-se. Eu ainda tenho minha teoria que a destruição do planeta começou depois que a nave que se localizava no Brasil foi roubada e aí eles ficaram putos de vez e começou a guerra.
Conclusão, não vejam esse filme achando que será um filme ótimo, apenas assistam com o intuito de rir, pois ele trará boas risadas.