Não é de hoje que eu vejo como as pessoas não sabem lidar com a situação do "nada pra fazer". Lembro dos tempos do Orkut quando tinha uma comunidade relacionada ao "nada pra fazer, a maior movimentação era aos domingos, quando todo mundo ficava de saco cheio seja porquê iria estudar no outro dia ou trabalhar.
Hoje está um dia clássico de Teresópolis, neblina, chuva fraca e um leve frio. Esse cenário é perfeito para reclamar do tédio, pra evitar isso eu resolvo trabalhar ou ler um livro, mas como preciso adiantar algumas coisas, resolvi trabalhar. Acho que passar o dia sem fazer nada é desperdício, dormir por um dia inteiro não deixa "sono"de crédito para amanhã. Claro que você pode ficar na marcha lenta, vendo filmes, arrumando a casa ou mesmo passando o dia todo na cama, mas ainda assim acho que ser produtivo é muito mais interessante.
Enquanto fazia uma pausa do excel resolvi escrever esse post aleatório sem sentido, mas seguimos com a proposta de regularidade. Enfim, nunca deixe planejar o que fazer aos domingos, ou pode terminar vendo tv, cochilando e terá um dia jogado fora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário