terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Último post do ano

Como de costume, desde 2010, mantenho postagens no final do ano para expressar minha antipatia por essa data, aliás, não pela data mas pelas comemorações idiotas feitas nesse período.

Hoje, trabalhei normal e agora antes de mandar um e-mail para um cliente fiz uma pausa para um pequeno post. No caminho de casa já me deparei com vários carros de família infeliz feliz, fácil de detectar já que andam a 0,5 km por dia e lixam as pastilhas de freio.

Parece que eu sou um anti felicidade alheia mas na verdade sou crítico de burrice, não vejo objetivo em pegar estrada, enfrentar quilômetros de engarrafamento, pegar tudo lotado, ver 10 minutos de fogos e voltar, acho melhor assistir o Pelé!

Pobre quanto "se diverte" tem que fazer barulho pra todo mundo ouvir, não basta gritaria, carro com som alto, fogos...sempre aparece mais uma forma de incomodar quem está quieto.

Não posso deixar de citar o famoso "passar de branco", isso deve ser a coisa mais eficaz do mundo contra guerra, acredito até que a ONU use tal postura como método anti guerra!

Moral da história, vai tomar no cu! Não tenho paciência pra isso! Ainda fico privado de sair pois corro o risco de algum idiota bêbado bater no meu tomóvi!

Fica a dica ai para a galera que curte engarrafamento, pague em dia seu IPVA, 2020 tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário