Ontem eu não consegui escrever meu post de final de ano tradicional, fiquei sem internet por 3 dias e tal fato atrapalhou meus planos de postar sobre o ano novo.
Eu detesto essas datas de final de ano, por mim ficaria dormindo até chegar o próximo ano. Tudo não passa de uma palhaçada sem sentido algum, comemorar o final de um calendário? Fala sério, deveriam comemorar a virada do mês então.
O mais engraçado e o que mais me irrita são as pessoas que saem de casa para comemorar NADA, milhões de pessoas nas ruas, nas praias, praças...até parece que tá todo mundo feliz desse jeito e sem conta pra pagar!
Creio que muita gente me critique alegando que todo mundo tem o direito de ser feliz e rir do que quiser, lógico que tem, não estou reclamando disso, só acho engraçado a pessoa está passando aperto, provavelmente com pouco dinheiro, sem muitas perspectivas de crescimento no ano seguinte e ficar feliz com isso, realmente não faz sentido.
O pior dos piores dessas datas são os fogos. Como pode alguém achar graça em barulho? Reconheço que é algo relativamente legal, mas isso deveria controlado pelo exército ou algum órgão fiscalizador. Não deveria ser do acesso de qualquer pessoa a compra de fogos, animais são prejudicados com isso, fogem, se machucam mas quem liga? O importante é beber até morrer, comemorar NADA, entrar o ano sem dinheiro (salvo algumas pessoas, mas não se trata da maioria do povo brasileiro), e voltar pra casa com ruas e estradas lotadas de gente atoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário