segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Largados e Pelados

Recentemente rodando pelos canais da TV por assinatura achei um programa muito peculiar no Discovery Channel. Sou telespectador assíduo do canal, mas de uns tempos pra cá toda a programação se limitou a sobrevivência na selva ou urbana, se você duvida, é só ligar agora e conferir a programação.




O programa no qual me referi acima é o título dessa postagem, isso mesmo! Largados e Pelados. Trata-se de um programa de sobrevivência - lógico - onde duas pessoas que não se conhecem são colocadas juntas para sobreviver por 21 dias em um local remoto totalmente sem roupa o____O!!

Claro que eu me imagino participando desse programa, por mim todo mundo deveria andar pelado por aí, o mundo seria muito mais legal, nada de roupas de marca, só mochila nas costas e tudo exposto, mas isso fica pra outro post.



Imagine duas pessoas totalmente estranhas sendo colocadas juntas para sobreviver? Caçar, passar fome, frio, e ficar isolado, não deve ser fácil não é? O detalhe que é sempre um homem e uma mulher, e parece que recrutam essas pessoas de um lugar muito alternativo, sempre existe polêmica por causas totalmente fúteis, a última vez que assiste foi uma mulher chata que julgava ser necessário pedir desculpas quando matavam um animal. Pode parecer correto se você for um índio e passar por isso diariamente, uma vez que você saí do programa, usa veículo movido a combustível fóssil, não usa transporte coletivo....e por aí vai, você está pouco se importando com um peixe, e além do mais se você quer mesmo preservar a vida, não aceite participar do programa por dinheiro.

Colocam uma mulher casada pra participar, aliás ela se inscreve, ou seja, não tem lá muito critério (calma explico na frente), a mulher casada que está brincando em um programa - sim! Brincando, ninguém vai passar risco real, afinal ninguém quer ser processado - sendo assim, ela casada, participante do programa fica cheia de frescura para abraçar o cara na hora do frio a noite, ninguém precisa encoxar ninguém, o que não é certo é passar frio, certo?



Não deveria ter equipe de filmagem, os caras deveriam ser responsáveis pela gravação, igual era o Les Stroud em Survivorman, assim poderia rolar alguma coisa sem gravações. Eu deveria ser diretor e/ou produtor de filme pornô pois pra mim tudo sempre pode ter terminar em putaria. Mas acreditem daria outro ar ao programa, imaginem como ficaram depois de uma fodinha? As discussões e os níveis de estresses diminuiriam drasticamente.

O fato de estarem sem roupas limita um pouco o poder de ação, é tudo bem diferente, sempre tem aquele receio e vergonha, deveriam deixa-los sozinhos por 3 dias, sem equipe, aí sim! Será que o maluco não da aquela aliviada na moita? Não estou falando do nº 2.

Por fim, as pessoas ficam lá 21 dias - geralmente passando fome - discutindo - chorando - reclamando - e reclamando mais ainda, aí eu pergunto, será que um sexo não iria trazer pelo menos alguma sensação boa pra aliviar tudo isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário