Mais uma vez preparei um post enquanto dirigia e cheguei na frente do PC e não me lembrei de nada sobre o post.
Hoje aconteceu mais de uma vez isso, esses "brancos" estão ficando comuns, estava consertando um notebook e liguei para loja de informática para consultar o preço de uma fonte para ele, só que na hora não lembrei o motivo no qual eu liguei e fiquei consultando preços, desliguei a ligação sem meu objetivo real, alguns minutos depois recordei e retornei.
Tudo que eu preciso fazer eu vou anotando no calendário do Google, se eu tiver que ligar pra alguém, se tenho algum compromisso, sempre tenho que anotar, parece coisa de velho mas acaba sendo uma maneira de não se enrolar nos compromissos.
Coisas que eu preciso me lembrar acaba que eu esqueço, por outro lado porcaria eu lembro fácil, não é sacanagem, acho que todo mundo passa por isso, é aquela história de quando a gente é criança e acorda sozinho no final de semana que vai viajar, mas para ir à escola é uma luta.
Talvez isso tenha um lado familiar, meu pai não consegue se lembrar do que almoçou, literalmente, ele tem problemas de memória bizarros, esquece dinheiro em cima de balcão de padaria...não preciso falar mais nada, só pelo fato de esquecer dinheiro é o suficiente.
Minha memória é excelente para lembrar de situações passadas, datas, frases, e não é brincadeira, eu decoro falas de vários filmes e seriados. Minhas senhas tem no mínio 12 caracteres e são todas diferentes umas das outras.
Tomara que algum dia eu lembre do texto que viria pro blog, acho que o tema era interessante, e por falar em interessante, cada vez mais eu me assusto com o número de leitores desse blog, ZERO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário