Tem horas que você decide repensar sua vida e voltar a tentar ter um relacionamento com uma pessoa. Eu fiquei por um tempo sem tentar qualquer tipo de relacionamento, queria saber se a gente realmente precisa de outra pessoa na vida - a resposta é sempre não, quando você descobre que a as pessoas tem medo demais da solidão para enfrenta-lá.
Eu estou namorando a uns 8 meses. A gente quando começa a namorar faz vários planos e joga as expectativas da relação para o infinito, perde noites planejando como vai ser desde a roupa que vai casar até a decoração da casa. A vida real é bem diferente disso, os planos de namoro são sempre um grande fiasco, lembro do meu primeiro namoro, até nome de filho a gente tinha. Hoje não, é tudo bem diferente, a gente quando cresce acaba se vacinando contra os falsos planos.
Essa história de achar alguém para ter uma vida é muito relativo, eu por exemplo, sou extremamente chato, tenho gostos diferentes e quase sempre estou reclamando das coisas. Fica difícil alguém querer ter qualquer coisa com uma pessoa assim, não é por menos que meus relacionamentos são sempre curtos e cheios de farpas.
Não existe amor perfeito, ninguém nunca vai ser do jeito que você imagina, e pra piorar você pode acabar se envolvendo com uma pessoa que não tem quase nada em comum com você, e sabe-se lá porque ela tem algo que te atrai.
A vida é foda, não adianta andar pelo deserto do Atacama esperando que uma chuva te refresque, isso não vai acontecer, assim são os relacionamentos, eles não vão ficar ótimos e você terá sempre a mesma pessoa do seu lado, como dizem os mais velhos, o homem casa com a mulher esperando que ela não mude e a mulher casa com o homem esperando que ele mude - assim são os relacionamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário