quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Onde não se deve comprar nada pela internet

Caro leitor (a) desse blog, como não é novidade mantenho meu padrão de reclamar das empresas através de e-mails, a última vez foi o Mc Donald (de novo), vou colocar o meu e-mail e a resposta de bosta deles.


Prezados,

Essa não é a primeira vez que eu mando e-mail e até agora vocês não fizeram PORRA NENHUMA! É a maior falta de consideração e respeito com o consumidor já vista em toda a minha vida.

Como pode, ninguém entrou em contato, tomou providências. Alguém por favor feche o Mc Donald de Teresópolis.

Estou mandando nesses links, algumas das barbaridades que acontecem nesse local. Não ter guardanapo e no lugar colocarem papel toalha similar ao do banheiro, tem UM caixa funcionando em plena sexta feira e agora por último este aviso na porta. Como dizem uma imagem vale mais que mil palavras, então segue a imagem: http://is.gd/vXS5fz

Caso por desculpa o texto do papel não esteja legível: http://is.gd/e9x7b5

Sobre o papel toalha: http://is.gd/iSKbQ6

Senhores, se isso não é um serviço péssimo o que pode ser?

Estou entrando em contato com o  "Defesa do  Consumidor " do jornal O Globo, vocês estão recusando pagamento em dinheiro!

Aguardo uma resposta,
Yann 




Agora a belíssima resposta da empresa:


Muito obrigado por entrar em contato conosco. Toda oportunidade para estreitar laços com seus clientes é para o McDonalds uma experiência sempre muito valorizada.
Informamos que sua mensagem já foi encaminhada aos departamentos competentes dentro da empresa para que o assunto seja devidamente apurado.
Esteja certa de que em qualquer situação a empresa sempre atuará com a responsabilidade de jamais abrir mão do padrão de qualidade que a caracteriza mundialmente.

Departamento de Relacionamento com o Cliente
McDonald's Brasil
Há 32 anos fazendo parte da vida dos brasileiros



Não preciso dizer que nunca mais eu volto ao Mc Donald, clique nos links, são fotos da falta de respeito dessa empresa com o consumidor. 

Além disso também outro dia fiz uma compra pelo Shoptime, fiz pelo telefone, pois meu cadastro que eu fiz a alguns anos não funciona mais, o e-mail que eu usava eu cancelei, ou seja, não tenho como usar "esqueci minha senha". Quem fica na merda sou eu, depois de mandar 2 e-mails pra eles e ligar ninguém conseguiu resolver meu problema. 

A operadora me garantiu que o objeto seria enviado por PAC (Correios) e agora fico sabendo que foi enviado via transportadora. Eu tenho Caixa Postal e eles não aceitam objeto de transportadora. Conclusão quem vai se fuder na história? O Yann claro! Todas as tentativas de entregas serão um fracasso total, eu vou ter que pagar de novo o frete e não vai dar certo, de novo!!

Amigos, isso serve de exemplo, o Shoptime que é do mesmo grupo, Submarinho e outros, não servem pra porra nenhuma, por isso já aviso antes pra você não ter problemas depois. Não compre no Shoptime, eles são ótimos na hora de vender e uma merda na hora de entregar! O dia que esse blog tiver uma certa influência na internet espero que esse post seja divulgado, as empresas fazem o que elas bem querem com os clientes e nós tomamos no cu! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário