para explicar melhor o título dessa postagem vou contar alguns fatos que me ocorreram durante essa semana que ainda não acabou.
Antes de qualquer outra coisa vou explicar um fato e vou destaca-lo O MOTIVO DE EU RECLAMAR DAS COISAS É QUE EU ME IMPORTO COM ELAS E SEM CRÍTICAS NÃO HÁ COMO MELHORAR.
Ficou bem explicado ou vou ter que desenhar???
Enfim, não sei se sabem mas eu tenho o hábito mandar e-mails para empresas reclamando de produtos e atendimentos, e como exemplo vou citar algumas que já entrei em contato:
- Mc Donalds
- Make Pizza (Teresópolis)
- Mercado Livre
- Clone
- Paçocas Santa Helena
- Nestle
- Garoto
E mais recentemente Lojas Americanas
Acabei de mandar um e-mail para a parte que trata do atendimento nas lojas para reclamar da única loja de Teresópolis. Fui lá ontem e desisti de comprar qualquer coisa porque tinha uma fila gigante, parecia que estavam distribuindo bala em porta de escola pública.
Se não foi igual a essa foi pior.
Agora vai ser assim, toda vez que eu resolver reclamar de alguma coisa vou postar aqui assim como a resposta que eles me mandam.
Pessoal, se eu estou reclamando não é porque eu sou chato, eu quero poder entrar nas lojas Americanas e não ter só um caixa funcionando sendo que existem mais de 6 guichês na loja. Nada mais é do que uma puta falta de sacanagem o que fazem com os consumidores, minha finalidade em reclamar é obter melhoras e isso é o que eu quero. Se minhas reclamações forem atendidas será melhor para todos.
Quem tem medinho de reclamar, vai tomar no cu, você assim ta ajudando muito! Morra, você merece pegar fila até pra comprar salgado velho de birosca.
Reclamem, se nós pagamos; temos direitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário