terça-feira, 11 de maio de 2010

Por que não casar? #2

     Depois de ser criticado nos comentários da minha primeira postagem sobre casamento eu vou explicar melhor algumas coisas que ficaram no ar deixando o caos a solta no comentários.
     Eu poderia responder cada pessoa dos comentários, logicamente todas são mulheres, mas isso  só iria piorar as coisas. No entanto um comentário me tirou risos e por isso é mais que meu dever responde-lo.
     Prezada Viviane,
eu poderia pegar em outros comentários onde você menciona ter adorado o blog, sendo assim acaba de se meter em uma ótima contradição, observe seu comentário "acho que esse blog deveria receber um novo nome: BLOG PRA OTÁRIOS onde outros pensam assim como você!".
     Fazendo uma análise super simples no seu comentário podemos notar que toda sua revolta consiste no mais simples, você por não ter argumentos com fundamentos resolve apelar chamando todos os respeitados membros desse blog que por sua vez inclui seu namorado como visitante.
     Novamente vou colocar uma parte de seu comentário e explica-lo:
"" As putas " que você pode até escolher como você diz.. elas só te darão prazer e olhe lá"
     As "putas" que menciono são diferentes das suas, não necessariamente as putas cobram por seus serviços, existem aquelas que dão por que gostam e não cobram nada por isso, quem nunca teve colegas de escola ou conhecem uma que todos chamam de "puta". Continuando, o que você espera de uma relação além de prazer ? Prazer não é só obtido com sexo, o prazer de estar com a pessoa, de ficar feliz quando estão juntos isso é prazer. Se você além do prazer numa relação gosta de encher o saco, pentelhar, é uma ciumenta, controlada por papai e mamãe realmente você fica só no "olhe lá" porque prazer nunca será obtido com uma pessoa assim (como você).
     Poderia continuar aqui por horas argumentando sobre seu comentário, mas sinceramente eu tenho mais o que fazer, mas vou deixar um vídeo legal pra você e os visitantes desse blog analisarem:



 
      A mais pura verdade, sempre a simplicidade ganha, não precisamos nem de 1 minuto para escolher um presente que agrade a mulher.
     Em breve continuo com esse assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário